Associações buscam apoio de Lombardi para duplicação da Limeira-Iracemápolis

 

 

Deputado Miguel Lombardi com o vice-governador de São Paulo, Márcio França

O deputado federal Miguel Lombardi oficializou o apoio ao movimento organizado pelas associações comerciais de Limeira e Iracemápolis pela duplicação da

O deputado federal Miguel Lombardi oficializou o apoio ao movimento organizado pelas associações comerciais de Limeira e Iracemápolis pela duplicação da Rodovia Dr. João Mendes da Silva Júnior (SP-151). No auditório da Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL), o parlamentar limeirense recebeu o pedido oficial do presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazetta, e do presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iracemápolis (ACIAI), Carlos José Fedato.

“Quero parabenizar as associações comerciais pela iniciativa. É preciso trabalhar em busca da unidade. Divisão só enfraquece nossas cidades. Juntos vamos lutar pela conquista de projetos estratégicos que visem a segurança das pessoas e para o nosso desenvolvimento mútuo.  Vou utilizar todos as ferramentas do meu mandato para viabilizar mais este benefício para nossa região. Não podemos perder mais vidas.”, destacou Lombardi.

O deputado já esteve reunido com o vice-governador do estado de São Paulo, Márcio França, na semana passada e tratou desta e de outras pautas de interesse da região. Os acidentes no trecho de 10 quilômetros que liga Limeira a Iracemápolis são regulares. França prometeu ao deputado analisar com carinho o pedido. Ele deve assumir a chefia do Palácio de Bandeirantes após o atual governador, Geraldo Alckmin, se licenciar do cargo para disputar a Presidência da República.

O movimento conta com o apoio também da Facesp, que é a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, por meio do vice-presidente Gino Torrezan. O vice-presidente da ACIAI, Celso Domiciano, e o gerente da unidade, Luis Marrafon, e o ex-prefeito de Limeira, Pedrinho Kuhl, estiveram presentes no evento.

ÊXITO – O deputado lembrou durante o encontro que já teve êxito em um pedido semelhante: a construção de novos acessos na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147). Os dispositivos de segurança da Limeira-Mogi-Mirim já estão prontos. Esta medida evitou a fuga de empresas como a Mahle da região. “Na época, junto com o prefeito Mário Botion, fizemos gestão na Casa Civil também com o governador. Foi um trabalho duro, mas fomos atendidos. Ter força política, experiência e agir com união é fundamental em demandas como esta”, frisou.

Evento contou com a presença do vice-presidente da Facesp, Gino Torrezan, presidente da Acil, José Mario Bozza Gazetta, e presidente da ACIAI, Carlos José Fedatto (ordem da esquerda para direita)

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

© 2016 -  Deputado Miguel Lombardi. Todos os direitos reservados.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?