Centro Cirúrgico da Santa Casa

19-06a

 

O deputado federal Miguel Lombardi esteve na Santa Casa de Limeira para anunciar mais uma importante emenda no valor R$ de 1 milhão.

O recurso será utilizado para modernizar o centro cirúrgico. O provedor explica que o parque tecnológico da Santa Casa está defasado, e modernizá-lo, e adequar conforme as necessidades é mais qualidade na assistência e segurança ao paciente.

O deputado aproveitou a ocasião para visitar o hospital, onde conversou com os colaboradores e equipe médica, e pode perceber a importância do seu trabalho para a saúde de Limeira e Região.

Os colaboradores e médicos da Santa Casa agradeceram a parceria, parabenizaram o deputado pelo trabalho e comprometimento. O provedor da Santa Casa José Roberto Piccinin aproveitou a ocasião para agradecer a ajuda do deputado em Brasília, referente ao projeto de expansão da Radioterapia.

O deputado pessoalmente intercedeu pela instituição, que 2012 foi contemplada pelo projeto do Ministério da Saúde para Expansão da Radioterapia, porém até o momento a obra não teve inicio. Lombardi esteve no ministério e viabilizou o processo, com previsão de que dois meses a obra tenha inicio e seja finalizada em seis meses.

“A Santa Casa é uma importante instituição para Limeira e região, e junto com a diretoria da Santa Casa, os colaboradores e corpo clínico temos mapeado as necessidades e buscado recursos para ajudar. Sabemos que são muitas as necessidades. Mas parabenizamos esta gestão pela dedicação, empenho e a excelente gestão que vem fazendo”, declara Lombardi.

A visita do deputado pelo hospital rendeu muitas fotos, e conversas interessantes, como uma das colaboradoras da Santa Casa que pediu que ele ajudasse a realizar campanhas de conscientização sobre queimaduras, pois a demanda deste serviço tem crescido e vitimado principalmente crianças.

O provedor agradeceu ao deputado pelo olhar atento a saúde de Limeira e região, o auxilio a Santa Casa, que tem disso não somente através das emendas, mas também em projetos junto ao ministério da saúde, secretaria de saúde do estado de São Paulo.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

© 2016 -  Deputado Miguel Lombardi. Todos os direitos reservados.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?