O que Você Procura

Construção de viaduto e retomada do aeroporto são os projetos estratégicos do deputado de Limeira para 2018

O deputado federal Miguel Lombardi confirmou que estará em Brasília nesta segunda-feira (5) para retomada das atividades legislativas do Congresso Nacional. Lombardi compareceu a 98,5% das sessões deliberativas na Câmara dos Deputados entre os anos legislativos de 2015 a 2017. Neste período foram realizadas 338 sessões em que houve ordem do dia para votação de matérias. O ano legislativo começa com as atenções voltadas para a reforma da Previdência em análise na Câmara dos Deputados (PEC 287/16). A matéria é o tema central a partir do dia 5. Lombardi reiterou que é contra a proposta apresentada pelo governo.

O deputado tem como prioridade para este primeiro semestre dois projetos estratégicos: assegurar recursos para construção do viaduto da Barroca Funda e obter o aval da Secretaria Nacional de Aviação Civil para a retomada do aeroporto de Limeira. “Trabalhamos muito para a ajudar o serviço de saúde. Acredito que fiz a minha parte e vou continuar fazendo. Mas não dá para descuidar de projetos estratégicos. O viaduto e o aeroporto são projetos para a Limeira do futuro. Estou otimista nesta luta!”, disse o deputado.
RECONHECIMENTO – A capacidade de realizar e a experiência do deputado Miguel foi testada em 2017. A aprovação da Lei 13.610/18, que conhece Limeira como Capital Nacional da Joia Folheada, foi uma das grandes conquistas do mandato e um marco histórico para Limeira. Além disso, o trabalho do deputado foi reconhecido como um órgão independente que avaliou a atuação dele como uma das mais eficientes da Câmara dos Deputados no ano passado. Além disso, o deputado conseguiu destravar R$ 20 milhões em benefícios para o município.