Deputado da região é o mais bem avaliado do Brasil

Eficiente e Ficha Limpa

O deputado federal Miguel Lombardi é o deputado mais eficiente do Brasil. A avaliação é do site independente Ranking dos Políticos. O grupo monitora o trabalho dos deputados e senadores no Congresso Nacional. Lombardi ocupa a primeira colocação da lista com 518 pontos, seguidos do deputado federal Luis Carlos Heinze com 513 e do deputado federal Lobbe Neto 504.

A iniciativa do site independente Ranking dos Políticos (http://www.politicos.org.br) avalia a ação parlamentar de 594 membros do Parlamento brasileiro. A iniciativa da Organização Não-Governamental  tem chamado atenção da opinião pública brasileira. A página do Facebook do portal (@rankingdospoliticos) conta com 848 mil seguidores.

Os principais critérios para avaliar a qualidade do trabalho deputados e senadores são: Qualidade Legislativa (leis boas ou ruins), Processos Judiciais (ficha suja ou biografia limpa), Privilégios (uso da cota parlamentar) e Presença nas Sessões. “Consideramos como válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha. Além disso, acompanhamos as votações mais importantes, e pontuamos os políticos de acordo com sua qualidade legislativa. O valor das leis analisadas é definido por nosso Conselho de Avaliação de Leis, levando em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País”, informa Renato Dias, um dos idealizadores da página Ranking dos Políticos na Internet.

Joio do trigo

Para o deputado Miguel Lombardi iniciativas como esta ajudam a separar os bons políticos dos maus políticos. “O meu maior patrimônio é minha biografia limpa e o trabalho que dá resultado para população, principalmente na área da saúde”, destacou. Lombardi já destinou R$ 34 milhões para fortalecer o serviço de saúde em 35 cidades do interior paulista. Outra bandeira do parlamentar é a assistência social. Único deputado paulista vicentino, Lombardi destinou R$ 5 milhões para asilos, creches e abrigos vinculadas a entidades vicentinas da Sociedade de São Vicente de Paulo. Essa ajuda beneficia mais de 1800 famílias.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

© 2016 -  Deputado Miguel Lombardi. Todos os direitos reservados.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?