O que Você Procura

Miguel com Nucci por radioterapia em Araras

O vereador Francisco Nucci Neto (PR), que a partir de hoje está em recesso por 30 dias da Câmara Municipal de Araras, segue incansável no seu trabalho, visando a melhoria da saúde pública no município de Araras. A convite do deputado Miguel Lombardi, também do Partido Republicano, de Limeira, esteve na última terça-feira (17) em Brasília para acertar os detalhes da compra do Acelerador Linear que será implantado na Santa Casa de Araras para o tratamento de radioterapia.

Na capital federal, Dr. Nucci esteve reunido no Ministério da Saúde com o ministro, Ricardo Barros. Na ocasião foi apresentado detalhes sobre a aquisição do equipamento que será instalado no Centro de Radioterapia na Santa Casa de Araras, que levará o nome de Olga Eliseu. “É grande o sonho de conseguir essa máquina de radioterapia para a nossa cidade, quero agradecer muito o deputado Miguel Lombardi do meu partido que tem sua base em Limeira, mas que está contribuindo demais com Araras, quero também agradecer meus colegas vereadores que permitiram minha viagem à Brasília para conseguir esse equipamento tão importante que aliviará o sofrimento das pessoas em tratamento de câncer”, declara Dr. Nucci.

O deputado federal Miguel Lombardi parabenizou o empenho do vereador Nucci e disse que está muito feliz com esta importante conquista. “Claro que eu não poderia deixar de atender uma solicitação do vereador Nucci que está lutando para a melhoria da saúde pública de Araras, o Centro de Tratamento de Câncer já é uma realidade e será instalado muito em breve na Santa Casa de Araras”, declara.

Outra agenda cumprida pelo vereador Francisco Nucci Neto em Brasília, foi no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde reforçou o pedido de uma máquina pá carregadeira e um caminhão adaptado para coleta de lixo. “Fiz questão de retornar ao Ministério da Agricultura para reforçar o pedido desses equipamentos que contribuirão consideravelmente para o nosso município”, finaliza Dr. Nucci, que terá seu lugar ocupado nos próximos 30 dias pelo suplente Felipe Beloto.