Miguel Lombardi diz que cumpriu parte dele

3

Depois de todo o suspense em torno de seu posicionamento em relação à votação de admissibilidade para abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado por Limeira, Miguel Lombardi (PR), afirmou à Tribuna de Limeira que cumpriu sua parte como deputado federal eleito majoritariamente pela população limeirense.
Segundo Lombardi, foi um voto histórico e ao mesmo tempo muito trabalhoso, uma vez que ele votou contrariamente a orientação do seu partido. “Votei de coração. Votei alinhado ao sentimento da comunidade limeirense e do povo paulista. A minha expectativa a partir de agora é a construção de um pacto nacional que nos leve a uma estabilidade política para que haja melhora da nossa saúde econômica”, afirmou. Miguel Lombardi foi o 228° a votar. Ele ratificou o seu voto, dizendo que “o desemprego atinge muitas famílias e ameaça milhares de outras. Precisamos de um rumo certo para reaquecer a economia brasileira. Por este motivo o meu voto foi pela esperança de dias melhores no futuro”, comentou.
O deputado por Limeira diz acreditar que o país enfrentará muitos desafios daqui para frente. “Em pouco mais de 1 ano de mandato destravamos mais de R$ 165 milhões em recursos para Limeira, um volume muito expressivo. Num eventual governo Temer vamos fortalecer ainda mais a nossa gestão nos ministérios para buscar benefícios para Limeira e região”, concluiu.

Leia a matéria completa aqui: http://portaltribuna.com.br/2016/04/5890/

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

© 2016 -  Deputado Miguel Lombardi. Todos os direitos reservados.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?