Sobre o impeachment

Agenda-0404-f

Boa noite! Infelizmente não consigo responder a todos os comentários aqui, mas gostaria de agradecer a manifestação de todos.Todas manifestações respeitosas são bem-vindas. Obrigado de verdade. Volto a afirmar que não estou indeciso e nem tenho dúvida sobre o processo de impeachment. Vou votar em defesa de Limeira, do povo paulista e do Brasil.
Em 20 anos da minha vida pública, eu nunca faltei quando fui requisitado para defender a população. Estarei lá no dia da votação e podem contar comigo. Vou votar a favor do Brasil! Que Deus abençoe a todos!

4 Comentários
  1. Ronie 3 anos atrás

    Deputado, não dê margem a dúvidas. Suas palavras não dizem DE FORMA CLARA E INEQUÍVOCA que o senhor é favorável ao impeachment. É preciso ter coragem e ouvir a voz das ruas. O que o senhor diz dá a impressão que é a favor do impeachment, mas peço que o senhor diga com toda a clareza para que a sua página no mapa do impeachment mostre sua posição a quem a consultar.

  2. arthur 3 anos atrás

    Boa Tarde miguel lombardi contamos com o seu voto a favor do impheacment da dilma, impheacment jaa
    grande abraço do povo brasileiro.

  3. Alex 3 anos atrás

    Deputado, não manche seu nome compactuando com o Golpe, você pode entrar pra história como um guerreiro que ajudou a construir e consolidar a democracia. Impeachment sem crime é golpe. Não podemos retroceder. Temos de garantir o estado de direito. Diga não ao impeachment. Estamos na luta por um país melhor e isso se faz com democracia. #NãoaoGolpe #VempraDemocracia

  4. Eliza 3 anos atrás

    Deputado, respeitosamente lhe peço a defesa da democracia que nos custou tão caro, não permita que confisquem os votos dos mais de 54 milhões de brasileiros em um tribunal midiático, não aceite esta injustiça. O povo saberá um por um qual atitude tomou neste momento, não haverá anonimato e a história está sendo escrita em tempo real. Não ao golpe. Dilma fica.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

© 2016 -  Deputado Miguel Lombardi. Todos os direitos reservados.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?