O que Você Procura

Visita à Câmara de Limeira

a2O deputado federal Miguel Lombardi fez uma visita de cortesia à Câmara de Vereadores de Limeira. O objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento entre os parlamentares do município e o representante da cidade em Brasília.
“Estou trabalhando para mudar para melhor a qualidade do serviço da nossa cidade. Já garanti R$ 11,3 milhões em recursos. Estas emendas irão viabilizar a construção de quatro postos de saúde, a modernização do centro cirúrgico da Santa Casa e novos equipamentos para a Humanitária. Acredito que dá para fazer mais. Quando a gente trabalha unido, o resultado aparece mais rápido para a população”, destacou. Lombardi pediu apoio da bancada para o projetos estratégicos para o município como o aeroporto.
As vereadoras Érika Tank e Lu Bogo, além dos vereadores Mir do Lanche e o Toninho Franco recepcionaram o deputado em seus gabinetes. Neste encontro com a bancada do partido Lombardi lembrou que exerceu o mandato de vereador por quatro vezes consecutivas e que esta experiência ajudou entender com mais rapidez o processo legislativo no Congresso Nacional. Para o congressista este conhecimento foi crucial na célere aprovação do seu projeto de lei que concede à Limeira o título de Capital Nacional da Joia Folheada. O texto passou pelo Plenário da Câmara e agora tramita na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal. A propositura já tem parecer favorável do senador Vicentinho Alves. Ao todo ele tem 12 propostas apresentadas.
Miguel também já exerceu papel de relator na Comissão de Seguridade Social e Família. Teve o relatório aprovado em uma matéria complexa que versa sobre penalidades para profissionais de cartórios que facilitem adoação ilegal de crianças e adolescentes. Durante a visita o deputado dialogou com os vereadores que estavam na Casa como o Lemão da Jeová Rafá, Clayton Aparecido, Estevão Nogueira e Darci Reis. O deputado federal Miguel Lombardi também se encontrou o presidente da Câmara, Zé da Mix e com assessores legislativos.